Bysoft-NSI prevê crescimento de 30% para o semestre

15/07/2015No Comments

Empresa atribui progresso às melhorias desenvolvidas no sistema de integração com o SISCOMEX

 A Bysoft-NSI – empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processo de comércio exterior – prevê crescimento de 30% em seus negócios até o final de 2015, mesmo em meio à crise econômica enfrentada no Brasil. Este progresso se deve, em especial, às melhorias desenvolvidas no sistema de integração com o SISCOMEX (Sistema de Comércio Exterior) após o governo federal anunciar mudança na plataforma para WEB.

Esta nova ferramenta é pioneira e, segundo o diretor de produtos da Bysoft-NSI, André Barros, foi um marco importante para o setor que refletirá diretamente nas operações e no custo total de propriedade dos clientes. “O Brasil passa a utilizar uma tecnologia mais moderna e que não requer infraestrutura específica para sua utilização”, disse Barros.

Preocupada com o processo dos clientes, a Bysoft-NSI atualizou o sistema de forma que tivesse o menor impacto na operacionalização das empresas. Para tanto foram investidos R$ 160 mil em 1.600 horas de desenvolvimento e testes dos aplicativos, compatíveis com a nova plataforma de integração exigida pela Receita Federal. “Apresentamos uma tecnologia de vanguarda e compatível com os métodos propostos atualmente pelo Governo”.

A Bysoft-NSI está orgulhosa em colaborar com o avanço do setor de Comércio Exterior Brasileiro e, principalmente, pelo desenvolvimento e satisfação dos clientes. “É um compromisso da empresa contribuir com o desenvolvimento do país e principalmente com a otimização e eficácia das operações dos nossos parceiros.”, finaliza.

Sobre a Bysoft

Fundada em 1991, a Bysoft é uma empresa especializada em soluções para o gerenciamento de processos de comércio exterior. Sempre visando a qualidade e a melhoria contínua de seus serviços, a Bysoft desenvolve, aplica e oferece soluções inovadoras que auxiliam empresas ligadas ao comércio exterior a simplificar seu mundo, agilizando processos, reduzindo custos e melhorando os resultados de mais de 30.000 usuários. Com um modelo de entrega SaaS (Software como serviço) e com sua marca registrada I-Global®, a Bysoft ajuda diariamente na otimização e operação das comissárias de despachos, agentes de carga, operadores logísticos, importadores, exportadores, comerciais importadoras e distribuidoras, entre outros intervenientes da cadeia.

Em 2015 anunciou a fusão com a New Soft Intelligence (NSI), aumentando assim o portfólio de soluções para o segmento de comércio exterior, bem como a carteira de clientes, consolidando-se cada vez mais no mercado brasileiro.

email

Leia Também:

  1. Ministro prevê para 2º semestre início de obras de ferrovia em MT
  2. MDIC: Secretário prevê Portal Único de Comércio Exterior para breve
  3. Empresa automatiza sistema para gestão de importação e exportação dos agentes de cargas
  4. Eldorado prevê atingir 100% da capacidade em abril
  5. BMC-Hyundai busca crescimento de 60% na divisão de empilhadeiras

Deixe uma resposta


9 − 2 =