Panalpina conquista prêmio da Infraero

02/12/2015No Comments

Empresa conquista mais uma importante premiação do mercado de logística

A Panalpina (www.panalpina.com) acaba de conquistar mais um importante prêmio do mercado de logística no Brasil: melhor agente de cargas no Segmento RECOF (Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado).

A conquista faz parte do Prêmio Infraero de Eficiência Logística 2015 (PIEL), no Aeroporto Internacional de Curitiba-São José dos Pinhais/Afonso Pena, no Paraná, que já está em sua segunda edição. Foram premiadas as empresas que se destacaram pela eficiência da gestão de processos logísticos das operações de comércio exterior e que atuam no terminal de cargas do aeroporto paranaense no período de setembro de 2014 a agosto de 2015 .

Ainda em novembro, a Panalpina teve destaque no Prêmio Viracopos de Excelência Logística, que tem como objetivo valorizar o desempenho logístico das empresas que atuam no comércio exterior pelo Aeroporto Internacional de Viracopos, estimulando a eficiência.

Em Viracopos, a Panalpina conquistou prêmios nas seguintes categorias:  Melhor Agente de Cargas em Viracopos; Melhor Comissária de Despachos em Viracopos; Agenciamento de cargas no Segmento RECOF (Regime Aduaneiro de Entreposto Industrial sob Controle Informatizado); Desembaraço Aduaneiro, no segmento Linha Azul; Agenciamento de Carga e Desembaraço Aduaneiro, no segmento Tecnologia.

“Todos prêmios refletem o grau de comprometimento e profissionalização da Panalpina para o atendimento a seus clientes”, diz Rene Genofre, diretor de Frete Aéreo da Panalpina Brasil.

email

Leia Também:

  1. CEVA Logistics recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística
  2. Asia Shipping recebe Selo Infraero de Eficiência Logística
  3. AGU e Infraero ajuízam 800 ações de desapropriação para ampliação de Viracopos
  4. Triunfo conquista prêmio Abrasca de criação de valor
  5. Rankings de Eficiência Logística dos Aeroportos de Manaus e Porto Alegre – Junho 2013

Deixe uma resposta


6 + = 7