Pacer completa 12 anos com planos de crescimento

13/08/2015No Comments

PACER LOGISTICA unnamedA Pacer Logística completa 12 anos neste mês, com expectativa de crescimento. A empresa anuncia investimentos em seu setor comercial, com foco em alavancar as operações nos segmentos de transporte de carga fracionada, assim como as operações multimodais, que incluem transporte rodoviário e aéreo.

“Nossa expectativa para este ano é de aperfeiçoar a eficiência operacional e redefinir nosso escopo comercial e os processos logísticos, a fim de um melhor aproveitamento de nossas operações. Toda essa preparação é para manter o desenvolvimento sustentável e um ritmo de 20% de crescimento em 2016”, comenta Alexandre Caldas, presidente da Pacer.

Em 12 anos de atividade, a Pacer ampliou sua rede de atendimento, com 30 unidades distribuídas pelo Brasil. São mais de 750 funcionários e uma frota de 430 veículos, entre carretas, furgões, motocicletas e utilitários. Nesse período, a empresa transportou cerca de 3 milhões de cargas dos mais diversos segmentos, como gráfico, moveleiro, autopeças e cosméticos, e também de sua maior especialidade: telecomunicações.

Fundada em 2003, a Pacer é uma operadora logística de abrangência nacional, com mais de 30 unidades espalhadas pelo País, 750 funcionários e uma frota de 430 veículos próprios e terceirizados. A empresa oferece as mais diversas soluções de transporte de carga fracionada, milk run e armazenagem e gestão de estoques. Também realiza picking & packing e montagem de kits para abastecimento dos mais variados canais de distribuição. Entre seus principais clientes, estão: GVT, Nokia, Grupo Itavema, Jafra e Tok&Stok.

email

Leia Também:

  1. GOLLOG completa 12 anos no transporte de cargas
  2. Portonave completa cinco anos de operação
  3. Companhia Docas de Imbituba completa 90 anos
  4. Usina de Itatinga, que abastece o Porto de Santos, completa 103 anos
  5. Federação Nacional das Agências de Navegação Marítima completa 25 anos

Deixe uma resposta


− 4 = 3