Kuehne + Nagel é premiada por sua atuação no Rio Grande do Sul

26/07/2016No Comments

Trata-se da terceira vez seguida que a empresa é reconhecida por sua atuação no mercado de exportação no estado

No mês de junho, a Kuehne + Nagel recebeu o 44º Prêmio Exportação RS, que reconhece anualmente as companhias que se destacam com atividades exportadoras de produtos e serviços fabricados e/ou comercializados no Rio Grande do Sul. Mais uma vez, a multinacional foi premiada na categoria Destaque Serviços de Suporte à Exportação.

“Enquanto notamos que alguns concorrentes estão fechando ou diminuindo suas operações nessa região, a Kuehne + Nagel continua investindo na geração de novos negócios e no desenvolvimento de nossos colaboradores”, diz o Presidente da Kuehne + Nagel, Eduardo Razuck. “Trata-se da consolidação regional da empresa no Rio Grande do Sul”, comemora.

Segundo o executivo, parte do sucesso é explicada pela estratégia de longo prazo delineada pela empresa, em que foram definidos objetivos claros por nicho de mercado e regiões. No caso do Rio Grande do Sul, foram identificadas principalmente as demandas que envolvem volume, capacidade técnica, integração de serviços de transporte, armazenagem, desembaraço aduaneiro e frete marítimo.

Razuck se mostra otimista quanto ao desempenho da companhia no Rio Grande do Sul nos próximos anos. “A Kuehne + Nagel continuará investindo no crescimento da sua participação de mercado nessa região. Estamos modernizando nossas instalações para atender uma maior gama de indústrias e, para estar sempre um passo adiante quando se trata de inovação e de atendimento às necessidades dos nossos clientes”, finaliza.

O prêmio é concedido pelas 19 empresas que compõem o Conselho do Prêmio Exportação RS,  consideradas as principais instituições públicas e privadas ligadas ao mercado exportador no estado.

email

Leia Também:

  1. Kuehne + Nagel recebe prêmio máximo da Royal Caribbean
  2. Kuehne + Nagel oferece serviços logísticos de varejo para C&A
  3. Kuehne + Nagel tem área para armazenagem disponível em Porto Alegre
  4. Kuehne + Nagel em SC e PR crescem 18% no primeiro trimestre de 2014
  5. Kuehne + Nagel vai cuidar da logística global das bebidas destiladas da Beam Suntory

Deixe uma resposta


6 + = 14