Elog é premiada por eficiência em Transporte pela Infraero

11/01/2016No Comments

Prêmio Infraero de Eficiência Logística destaca a gestão de processos logísticos de comércio exterior no terminal de cargas do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba

 Curitiba, 8 de janeiro de 2016 –A Elog, operador logístico controlado pelo grupo Ecorodovias, ganhou o Prêmio Infraero de Eficiência Logística (PIEL)do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, Paraná, na categoria Transporte no setor de Tecnologia. Com a operação da Positivo, a Elogfez parte do melhor tempo de descarga do avião, desembaraço e embarque de mercadoria, envolvendo cliente, despachante, agente de carga e transportador.

A premiação mede a eficiência de todos os elos dessa cadeia, indicando a melhor gestão de processos logísticos de comércio exterior no terminal de cargas do aeroporto paranaense no período de setembro de 2014 a agosto de 2015. “Ficamos muito felizes pelo reconhecimento a nossa dedicação incansável nas operações das cargas aéreas, principalmente no atendimento a um setor tão exigente como o de tecnologia. Essa premiação reforça ainda mais nosso espirito de superação e compromisso com as expectativas dos nossos clientes”, diz Fabiane Arruda, gerente Comercial Região Sul da Elog.

O PIEL tem como objetivo incentivar as empresas responsáveis pelos processos de liberação de cargas importadas a aperfeiçoar a performance, otimizando tempo e consequentemente melhorando os resultados. Nesta segunda edição, a entrega do prêmio aconteceu em 26 de novembro, no Bourbon CuritibaConvention Hotel.

“A característica do transporte área é ter pequenos volumes e alto valor agregado. É, geralmente, quando o cliente tem pressa em colocar essa mercadoria dentro do País. Sabendo dessa urgência, que é inerente à carga aérea, fazemos de tudo para superar as expectativas e atender com a maior agilidade possível”, comenta Fabiane.

email

Leia Também:

  1. Asia Shipping recebe Selo Infraero de Eficiência Logística
  2. CEVA Logistics recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística
  3. Panalpina conquista prêmio da Infraero
  4. Rankings de Eficiência Logística dos Aeroportos de Manaus e Porto Alegre – Junho 2013
  5. APM Terminals é premiada Operador Portuário do Ano. De novo

Deixe uma resposta


6 + = 12