Presidente da Dersa assume Secretaria de Logística e Transportes do Estado

06/05/2017No Comments

Ele ocupa a vaga de Alberto José Macedo Filho, que esteve à frente da pasta no último ano

Lourenço é pós-graduado em Gerenciamento de Projetos (Foto:Irandy Ribas) | Reprodução)

Lourenço é pós-graduado em Gerenciamento de Projetos (Foto:Irandy Ribas) | Reprodução)

O diretor-presidente da Dersa, Laurence Casagrande Lourenço, assumiu nesta quinta-feira (04) o comando da Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo. Ele ocupa a vaga de Alberto José Macedo Filho, que esteve à frente da pasta no último ano.

Lourenço é responsável pela Dersa desde 2011. O executivo, que é tecnólogo em Produção Industrial e pós-graduado em Gerenciamento de Projetos, ficará no comando da pasta e da empresa.

Além de ocupar cargos de gestão em empresas privadas, ele já atuou na Fundação Casa e na Secretaria Estadual de Segurança Pública.

Atualmente, o novo secretário estadual de Logística e Transportes desenvolve o projeto de um novo acesso viário ao Porto de Santos. A intervenção será feita dentro do pacote de obras na entrada da Cidade, que serão custeadas pelas três esferas do poder.

Os projetos de implantação do túnel submerso que ligará Santos e Guarujá também foram outra frente de trabalho liderada por Lourenço na região. Já no Estado, ele cuidou das negociações para o contrato de empréstimo de US$ 1,15 bilhão junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para as obras do Rodoanel de São Paulo. Leia matéria original em A Tribuna.com.br

email

Leia Também:

  1. Dilma dá posse a ministros dos Transportes e da Secretaria de Portos
  2. Secretaria de Logística e Transportes emite Nota sobre redução de pedágios
  3. DERSA contrata consultoria holandesa para túnel imerso Santos-Guarujá
  4. Eduardo Xavier assume Secretaria Executiva da SEP
  5. LLX Logistica anuncia novo presidente

Deixe uma resposta


9 + 2 =