Porto de Fortaleza já utiliza módulo de “Controle de Acesso”

26/01/2013No Comments

Divulgação

25/01/2013 - Com o objetivo de atender às exigências da Portaria ALF/FOR Nº 50, de 15 de outubro de 2012, a Companhia Docas do Ceará (CDC) inicia a partir deste 25 de janeiro o cadastramento de empresas interessadas em criar login e senha para o módulo “Controle de Acesso” do Novo Sistema de Gestão Portuária (SIGEP) do Porto de Fortaleza.

O sistema já está no ar e pode ser acessado pelo link: sistemas.docasdoceara.com.br/sigep (recomenda-se acessar pelo Internet Explorer 8 ou superior). Servirá para controlar a entrada de pessoas e veículos ao Porto de Fortaleza a partir do dia 1° de fevereiro deste ano. Todos os membros da comunidade portuária que precisarem entrar no Porto necessitarão solicitar via sistema.

Para criar login e senha, o usuário precisa seguir os seguintes passos:

- A empresa deve encaminhar uma procuração dando poderes às Pessoas Físicas para a representarem-na perante a Companhia Docas do Ceará (CDC). Acessar modelo aqui.

- Juntamente à procuração, anexar uma cópia do Contrato Social da empresa, garantindo que o outorgante da procuração seja realmente um representante constituído da solicitante;

- Deve ser preenchido um “Formulário de Cadastro de Usuário de Sistemas – CDC” (acessar modelo aqui) para cada Pessoa (Usuário) que utilizará o Sistema. Preencher somente os itens III e IV do formulário.

Os logins e senhas para o acesso serão disponibilizados após a entrega da documentação na Secretaria da Guarda Portuária, que fica no prédio do Núcleo de Apoio Portuário (NAP), bem ao lado da entrada de caminhões. Mais informações pelos telefones (85) 3266.8830 ou (85) 3266.8833. Falar com Joaquim Marques ou Eneas Braga (7h às 11h – 13h às 17h).

Problemas de acesso ou uso do sistema, o usuário pode ligar para (85) 3266.8874. Falar com Glaydson Maget (7h às 11h – 13h às 17h).

email

Leia Também:

  1. Acesso aos terminais do Porto de Paranaguá têm novo fluxo viário
  2. Pátio de Triagem do Porto de Paranaguá terá novo acesso
  3. Porto de Fortaleza movimenta 3,7 milhões de toneladas de janeiro a outubro/12
  4. Movimentação de cargas cresce 12% no Porto de Fortaleza no 1º semestre
  5. Oceanógrafo defende controle ambiental na área de exploração do pré-sal

Deixe uma resposta


9 − = 6