Ministro dos Transportes visita estande do Porto de Santos na Intermodal

16/04/2017No Comments

ministro dos transporte visita porto de santos na intermodal 2017

ministro dos transporte visita porto de santos na intermodal 2017

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Mauricio Quintella Lessa, visitou hoje (04.04) o estande do Porto de Santos, montado pela Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) na Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, a Intermodal South America, realizada no Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo-SP, de hoje até quinta-feira, 06.04.

A visita do ministro aconteceu logo após a cerimônia de abertura do evento. Quintella foi ao estande acompanhado do Ministro-presidente de Flandres (região da Bélgica), Geert Bourgeois e da Ministra do Mar do governo de Portugal, Ana Paula Vitorino, dentre outras autoridades do Brasil e estrangeiras. As boas vindas ao estande do Porto de Santos, foi feita pelo diretor presidente da Codesp, José Alex Oliva.

A Intermodal é considerada a principal feira do setor logístico da América Latina. São expositores de cerca de 30 países presentes ao evento. Além da exposição, a feira conta também com uma série de palestras sobre o setor. Amanhã (05.04), José Alex Oliva, o diretor presidente da Codesp, gestora do Porto de Santos, é um dos palestrantes do Painel Multimodalidade e Diminuição de Custos Logísticos. O debate acontece a partir das 9h, com a participação de José Alex Oliva a partir das 10h30. Fonte/foto: Codesp

email

Leia Também:

  1. Ministro fará visita ao Porto de Santos
  2. Porto de Santos recebe visita do governo da Jamaica
  3. Ministro dos Portos visita Porto de Santos
  4. Ministro dos Portos visita Santos para discutir o escoamento da safra
  5. Ministro visita Porto de Santos e vistoria obras

Deixe uma resposta


7 − 5 =