Kuehne + Nagel inicia gerenciamento da cadeia de suprimentos da Belcorp

13/10/2016No Comments

Bogotá / COL, 13 de outubro de 2016 – Belcorp, uma das 10 empresas líderes na produção e comercialização de produtos de beleza a nível mundial, escolheu a Kuehne + Nagel como o seu operador logístico para os fluxos internacionais de mercadorias e como o seu parceiro exclusivo para o gerenciamento da sua cadeia de suprimentos global.

Foto: Khuene + Nagel

Foto: Khuene + Nagel

De acordo com o contrato, a Kuehne + Nagel passa a ser responsável pelo gerenciamento das ordens de embarque, visibilidade, controle, monitoramento e gerenciamento de excessões porta a porta da Belcorp, através de uma equipe especializada em logística integrada localizada em Bogotá, Colômbia. Entre os serviços oferecidos pela Kuehne + Nagel está o sistema de interface eletrônico (EDI) que facilita a troca de informações entre o provedor logístico e o departamento financeiro da Belcorp. O contrato também inclui serviços de transporte de carga, incluindo operações aéreas e marítimas da Europa, Ásia e dentro do continente americano.

“Quando iniciamos a implementação do projeto, sabíamos que tínhamos um cronograma desafiador considerando o nível de integração exigido. Hoje estamos felizes de ver que as operações foram implementadas conforme programado”, comentou Gian Paolo Gandini, Diretor Corporativo de Compras da Belcorp. “Durante todo o processo, a Kuehne + Nagel nos apoiou com muito profissionalismo e com as melhores soluções técnicas”.

Boris Franchomme, Diretor Geral do Cluster Andino da Kuehne + Nagel, complementa: “Esperamos contribuir com as metas de crescimento da Belcorp através dos nossos serviços de ponta a ponta. A nova parceria confirma a capacidade da Kuehne + Nagel de desenvolver e implementar soluções customizadas que permitem reduzir custos logísticos e aumentar a eficiência dos processos.”

Sobre a Belcorp

Belcorp é uma empresa de venda direta de produtos de beleza que tem mais de 49 anos de experiência no mercado. Seu objetivo é promover a beleza visando a realização pessoal através de três marcas: L’ BEL, Ésika and Cyzone, gerando um impacto positivo em milhões de mulheres da América Latina. Possui uma rede de quase 1 milhão de consultoras em 15 países: Peru, Colômbia, Chile, México, Venezuela, Bolívia, Guatemala, Porto Rico, El Salvador, República Dominicana, Equador, Costa Rica, Estados Unidos, Panamá e Brasil, e emprega 8.000 colaboradores.

email

Leia Também:

  1. Kuehne + Nagel vai cuidar da logística global das bebidas destiladas da Beam Suntory
  2. Kuehne + Nagel recebe prêmio máximo da Royal Caribbean
  3. Kuehne + Nagel oferece serviços logísticos de varejo para C&A
  4. Kuehne + Nagel é premiada por sua atuação no Rio Grande do Sul
  5. Kuehne + Nagel tem área para armazenagem disponível em Porto Alegre

Deixe uma resposta


7 + = 16