Codesp reabre licitação para obras de dragagem

10/08/2016No Comments

Pregão está marcado para o próximo dia 23
Foto: Paulo Silveira | Codesp

Foto: Paulo Silveira | Codesp

A Companhia Docas do Estado de São Paulo (Codesp) reabriu processo de licitação, na modalidade pregão eletrônico, para contratação dos serviços de dragagem dos trechos 1, 2, 3 e 4 do canal de navegação do Porto de Santos. O texto do edital foi aperfeiçoado – em relação ao anterior, de 14 de julho último, com a mesma finalidade – para esclarecer dúvidas de empresas interessadas.  O edital está disponível a partir desta quarta-feira (10/08), no sitewww.comprasnet.gov.br e www.portodesantos.com.br.

“A dragagem é primordial para que a atividade portuária ocorra”, reiterou o diretor-presidente da Codesp, Alex Oliva. A sessão pública do pregão eletrônico está marcada para as 9 h do próximo dia 23. O contrato terá validade por 12 meses.

A licitação visa a manter a continuidade dos serviços de dragagem para assegurar a profundidade do canal de navegação até o início dos serviços contratados pelo Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil.    No momento, a dragagem está sendo realizada pela empresa Van Oord Serviços de Operações Marítimas Ltda, com quem a Codesp mantém contrato. Este contrato, prorrogado em junho último, tem vigência até outubro próximo.

email

Leia Também:

  1. Licitação classifica empresa para serviços de dragagem no Porto de Santos
  2. CODESP abre licitação para obras no Centro de Controle do VTMIS
  3. SEP relança edital de licitação para dragagem de Santos
  4. Licitação para dragagem de manutenção do Porto termina sem um vencedor
  5. Licitação da dragagem do Porto de Santos será definida nesta quarta-feira

Deixe uma resposta


4 − 1 =