CEVA apresentará expertise em logística integrada na Intermodal 2016

04/04/2016No Comments

A CEVA Logistics, uma das líderes globais em gestão de cadeia de suprimentos não baseada em ativos, participará da 22ª edição da Intermodal South America, considerada a maior feira do setor de transportes e logística da América do Sul, que acontecerá entre os dias 5 a 7 de abril, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

CEVA | Divulgação

CEVA | Divulgação

A empresa aproveitará a exposição no evento para apresentar uma equipe reforçada de especialistas em logística e frete internacional, com expertise em rotas específicas. A CEVA também divulgará seu amplo portfólio de serviços com cobertura em todas as etapas da cadeia logística. “A Intermodal contribui significativamente para a contínua exposição da marca CEVA e é ideal para manter a conexão com clientes do mundo todo, além de realizar contatos diversos com parceiros atuais e prospects”, afirma Fábio Mendunekas, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da CEVA Logistics na América do Sul.

A CEVA é uma das principais prestadoras de logística integrada de ponta a ponta e atua em setores como automotivo, varejo, bens de consumo, tecnologia, farmacêutico, industrial e energia. A companhia oferece serviços que abrangem toda a cadeia de suprimentos, desde a armazenagem até a distribuição, logística de produção, gestão de inventário, importação, exportação, cargas de projetos e cross docking.

Com cerca de 41 mil colaboradores em mais de 160 países, a CEVA se destaca em ser a escolha número um dos clientes em razão de oferecer soluções customizadas. “Desenvolvemos também um serviço de transporte de cargas estruturado, discutindo as vantagens e benefícios, tornando assim a operação segura e com custo competitivo”, explica o executivo. No Brasil, a empresa conta com cerca de 5 mil colaboradores distribuídos em, aproximadamente, 60 diferentes localidades.

Na Intermodal 2016, a CEVA divulgará ainda a abertura de novas filiais localizadas no Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG), além da nova sede no Brasil, em São Paulo. A empresa também apresentará o seu Centro de Excelência Logística, o primeiro na América do Sul. Trata-se de uma área dedicada onde os clientes atuais e potenciais poderão experimentar, em primeira mão, as ferramentas e metodologias que a companhia aplica para otimizar as cadeias de suprimentos e criar vantagem competitiva.

“O foco principal da empresa é continuar fortalecendo a atuação nos principais produtos do nosso portfólio, fomentando cada vez mais as soluções para a cadeia de suprimentos, além incrementar as operações da área de contratos logísticos com a ampliação do departamento de vendas, revitalização do produto marítimo e serviços de transporte terrestre, bem como redução de custos e aprimoramento dos processos”, finaliza Mendunekas.

Evento: 22ª Intermodal South America

Data: 5 a 7 de abril de 2016

Horário: Das 13h às 21h

Local: Transamérica Expo Center – Av. Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP

Endereço do Stand: A265 – Rua 20

email

Leia Também:

  1. CEVA Logistics recebe Prêmio Infraero de Eficiência Logística
  2. DC Logistics Brasil apresentará novidades na 22ª Intermodal South America
  3. CEVA Logistics fará o transporte marítimo de equipamentos da Petrobras
  4. Panalpina apresenta suas soluções de logística na Intermodal
  5. Enaex vai debater logística integrada

Deixe uma resposta


8 − 1 =