Cabedelo: Anísio pode assumir Docas e abrir vaga para Rodrigo na AL

06/10/2015One Comment

Anisio Maia (Reprodução)

Anisio Maia (Reprodução)

O deputado estadual, Anísio Maia (PT), não descartou, nesta segunda-feira (5), assumir a Companhia Docas, que administra o Porto de Cabedelo. A indicação para a pasta pertence ao Partido dos Trabalhadores e era ocupada por Lucélio Cartaxo.

De acordo com Anísio Maia, ele está à disposição do PT e discutirá a proposta junto com a direção da legenda e seu grupo de apoiadores políticos.

“Sou um soldado do partido. Assumo as missões que o PT me confia e, se por acaso uma proposta dessas for viável, nós vamos analisar”, afirmou.

Sobre essa possibilidade, Anísio Maia disse que já trocou algumas conversas informais com o suplente de deputado, Rodrigo Soares, que assumirá o mandato caso ele seja indicado para ocupar a pasta. Leia matéria original em Mais PB

email

Leia Também:

  1. Rômulo defende cabotagem da Petrobras no Porto de Cabedelo
  2. Manaus: Alfândega está sem previsão para abrir portos 24h e indústria faz críticas
  3. Empresários de Cabo Verde se reúnem com diretoria da Docas do Ceará
  4. Porto de Cabedelo vai ganhar novos acessos e pode atrair mais empresas
  5. Justiça obriga o Governo a abrir informações para os práticos

1 comment Para “Cabedelo: Anísio pode assumir Docas e abrir vaga para Rodrigo na AL”

  1. Eugenia Soares | 09/11/2015 | Permalink Responder

    Se o governo do PT vai controlar até a DOCAS… mais um ponto negativo para nosso investimento do Exterior entrar no Brasil. Totalitarismo e regime da corrupção. A DOCAS será nova Petrobrás. As licitações canceladas em muitos portos são o sinal de que o setor portuário é uma máquina de dinheiro para o regime da corrupção na economia do país.

Deixe uma resposta


2 + 8 =